quinta-feira, 11 de março de 2010

Internet Y_Y

Bem pessoal, peço desculpas a todos pela falta de postagem que esta havendo neste blog porém como a minha principal  ferramenta de trabalho (PC) quebrou eu não tenho como entrar na net e cnsequentemente no blog. 

Peço desculpas principalmente as pessoas na qual eu havia prometido fazer a postagem sobre os produtos "Wonderland", assim que o meu pc( que eu apelidei carinhosamente de Jack) voltar eu irei terminar a postagem e a postarei aqui no blog.
Espero que vocês leitores inutéis desse blog ainda mais inutil ainda tenham paciencia e me perdoem pela falta de postagens.... Y_Y mimimi estou ficando completamente louca com a falta de net . Tinha tantos desabafos para dgitar aqui no blog mais eles terão de esperar até que a minha net volte..

Onegai desejem do fundo do kokoro de vocês que o meu pc finalmente volte para csa pois já estou a quase duas semanas sem pc e isso esta fazendo essa humilde escritora desse blog ter um TRECO literalmente dizendo com a falta de informações+ diverções+amigos+msn+orkut+formspring-me+orkut+skoob


Bem pessoal espero sinceramente que todos tenham entendido e que aguardem pois em muito beve tenho certeza que o meu pc irá voltar e as postagens que nem são diarias também..
Cuidem-se todos 
Kisus Tata-chan