sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Anime Dreams 2010

Olá pessoal inútil que ainda visita esse blog.....como vocês estão????

Eu sei que muitos irão querer me matar/esfolar/entre outras coisas ruins mais sinceramente peço desculpas , estava esperando umas fotos para fazer a postagem do evento Anime Dreams, but os sites CB e GIGAXIS ainda não as postaram x.x . Mais deixando de lado isso vamos falar sobre o evento \\o

Bem fui apenas no domingo dia 24 e digo que o povo da Yamato necessita encontrar um novo local para o proximo evento afinal aquele lugar esta um ovo e com a cada evento mais e mais pessoas vão o que fica meio chato pois MUITAS PESSOAS+ESPAÇO PEQUENO = MUITO CALOR, CHEIRO DE SUOR INSUPORTÁVEL e NÃO DÁ PRA SE MOVIMENTAR DIREITO.

O Evento em si estava muito bom (tirando a comida que é sempre intrágavel em evento e a grande lotação), tivemos váááárias apresentações cosplay muito boas tanto tradicional quanto livre (individual e grupo) (recomendo que vejam a apresentação de Crepusculo sério vocês vão dar muitas risadas XD e Tsubasa) e no YCC que também foi muito show, os participantes deram um verdadeiro show de interpretação (aproveitando pra mandar parabéns a todos que participaram do YCC 2010).
Já que citei sobre a comida que por falar nisso estava muito cara (eu sou pão duro FIKDIK) eu achei um outro grande assalto os produtos que estavam vendendo no evento nos stands, caaaara eu tive um ataque quando fui ver o preço dos gashapons e derivados......MAN ESTAVA MUITO CARO. De boa quem é frequentador da Liberdade pode achar os mesmos produtos lá muito mais barato do que nos eventos.

Nesse evento eu com a minha cara de pau em forma de bolacha (sim eu propria fico me zuando) fiz a minha Birthday Party adiantada e digo sinceramente que valeu muito a pena, pude encontrar vários amigos, vários otakenhos entraram na bagunça na hora dos parabéns e o melhor de tudo as pessoas gostaram do bolo (detalhe: fui eu que fez o bolo XD acho que isso quer dizer que fui boa cozinheira pelo menos uma vez na vida XD) e o melhor de tudo ganhei presentinhos que sinceramente me deixaram super, hiper, mega , blasto feliz *-* (MUITO OBRIGADA MESMO PEOPLE EU AMEI ^-^).

Agora chega de falar abobrinha aqui neste humilde blog cuja a dona não tem noção nenhuma e vamos para a parte que realmente interessa (as fotos *-*). Espero que todos vocês tenham gostado do post e que curtam muito as fotos^^



(Alone: pega na minha rosa cats =*)

(olha como o tênis da pessoa esta limpinho x.x, e além de tudo ainda é robert)
(eu ainda quero encontrar um cosplay que a Pandy fique feia U_U céééus ela sempre fica linda em todos os cosplays isso é injustiça Y_Y)

(Chibi Chichi *-* oh shit eu quero uma dessas pra mim.....que kawaii >...<)
(Happy birthday to yoooooouuuu, sim essa foto foi tirada na hora dos parabéns XD)
(Ascot *-* *pula nele e agarra*, Leeeooonnn)
( Saori-saaaaaaaaaaan)


(grupo Crepúsculo kkkkkkk, sem coments)
OBS: Algumas das fotos são de roubadas de amigos e outras dos sites cosplaybr.com.br , gigaxis.com/ e radioj-on.com.
( Video da apresentação do grupo Livre de Crepúsculo : youtube.com )
Jaa ne =*